"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lágrima


Eu não sou mais eu, nem sou tu, não me reconheço no espelho, não sei de mim, não sou mais aquele moço doce e meigo, não sou o homem determinado e convicto, não sou o que era e nem o que nunca fui. Hoje sou as lágrimas da minha dor, sou a desgraça no meu amor, sou o medo do sofrer, sou a solidão na multidão e a certeza em dúvida de ser ou não ser.
Confuso não é?
Contudo pior que uma torrente de lágrimas choradas por tristeza, é uma única lágrima chorada com raiva. Uma lágrima que dói para cair, que percorre seu rosto e arranha o coração. Uma lágrima que exprime todo o seu ódio, e que fere a alma, por saber que algo tão ruim estava dentro de si. Preferíveis seriam, mil lágrimas derramadas por um break-up, uma traição, uma perda, mas não derramadas pela angústia de odiar!
Mil lágrimas eu choraria, contando que nenhuma fosse de dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário