"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amanhã pode ser tarde!!!


Ontem? ... Isso faz tanto tempo!...
Amanhã? ... Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde......
para você dizer que ama;
...para você dizer que perdoa;
...para você dizer que desculpa;
...para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde...
...para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor amanhã pode já ser inútil;
O seu perdão amanhã pode já não ser preciso;
A sua volta amanhã pode já não ser esperada;
A sua carta amanhã pode já não ser lida;
O seu carinho amanhã pode já não ser necessário;
O seu abraço amanhã pode já não encontrar outros braços.
Porque amanhã pode ser muito......muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
- eu te amo!
- estou com saudades de você!
- perdoe-me!
- desculpe-me!
- esta flor é para você!
Não deixe para amanhã...
...o seu sorriso,
...o seu carinho,
...o seu trabalho,
...o seu sonho,
...a sua ajuda.
Não deixe para amanhã para perguntar:
- por que você está triste?
- o que há com você?
- cadê o seu sorriso?
- ainda tenho chance?
- já percebeu que eu existo?
- por que não começamos de novo?
- estou com você. Sabes que podes contar comigo?
- cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?
Lembre-se: amanhã pode ser tarde ... muito tarde!
Amanhã o seu amor pode não ser preciso;
O seu carinho pode não ser mais preciso;
O seu amor pode ter encontrado outro amor;
O seu presente pode chegar muito tarde;
O seu reconhecimento pode não ser percebido com o mesmo entusiasmo.
Procure! Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez!
Só o hoje é definitivo! Amanhã pode ser tarde... muito tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário